quinta-feira, 16 de abril de 2009

Melancolia mórbida


Sinto-me como um anjo triste com suas asas cortadas,
Com uma flecha de metal enfiada no peito,
Amarrado a correntes farpadas,
Deitado em um leito de espinhos pontiagudos,
No alto de uma torre fúnebre sem janelas, sem luz, sem ar
No meio do mar em fúria, em uma noite de chuva torrencial.

Sinto-me como um grão de areia sujo no meio do deserto,
Uma gota d’água salgada no meio da imensidão do oceano,
Um pedacinho de matéria desprendida no espaço sideral,

Sinto-me como o sol não por ser belo, ofuscante, colossal,
Mas ele Em dias de dilúvio nevoa profundo,
Escuridão no meio do dia,
E também como a lua em dias de eclipse,

Sinto-me perdida, angustiada, descartada, incompreendida,
Nesse mundo cheio de mistérios, incertezas, alienação,
Desespero, nesse mundo escuro e triste!

------------Rey Santos-----------

2 comentários:

  1. gostei d+++++ dessa ai,

    mostra a angustia de uma pessoa que esta se sentindo uma reles vida esquecida pelo mundo, pelos outros e ate por si mesma,

    quando alguem escreve este tipo de poesia que voce escreveu, significa que essa pessoa consegue ve e perceber coisas que outras pessoa simplesmente nao conseguem ver,
    lembrese, isso nao é um defeito, é uma qualidade,

    ResponderExcluir
  2. hum como fico lindooooooooooooooo
    amei fui

    ResponderExcluir