quinta-feira, 16 de abril de 2009

Anjo meu




Ow anjo negro que na madrugada chuvosa e fúnebre
Vaga pelas ruas tristes e mórbidas a minha procura,
Encontre-me, tire-me dessa imensa torre gélida e abandonada
Aqueça-me com seu calor intenso, proteja-me com suas asas negras.

Quero um álibi para sorrir, pois na penumbra das noites frias e chuvosas
Minhas inertes pálpebras se inundam de lagrimas dementes e
Em meus punhos escorrem o pouco sangue que ainda me resta.

Dias e noites, despedaçada nesse leito de dor fico a sua espera
Encontre-me logo ou não resistirei, não tenho mais forças,
Só uma murcha pétala de esperança e um pequeno ramo de vida.

Estenda-me a mão, meu anjo de asas negras, semblante melancólico, expressão macabra, venha... Vamos passear em um jardim de rosas murchas, pássaros
Mortos e neblina gélida.

__________
Rey Santos_________

2 comentários:

  1. amei todos os seus poemas
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    linda bjs sou sua fã n°1
    fui ficarm todos maraaaaaaaa

    ResponderExcluir