quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amor incondicional


Quantas noites passei ao relento na companhia da lua, que triste me entendia, das estrelas que comigo sofriam, do vento que tocava meu pálido rosto enxugando minhas insanas lagrimas, de uma folha de papel que recebiam minhas infames palavras de lamento, dor e também de uma caneta cansada e um semblante que para mim era mais que belo, mais que perfeito, porém só existia no meu endoidecido pensamento, tu eis para mim como o vento não posso ver, mas posso sentir e também como a lua sei que existe, mas não posso tocar e como as estrelas que me iluminam enquanto escrevo com lagrimas o que em meu peito sangra. A dor de não poder ter-te e tão mórbida, perturbadora e cruel que ás vezes sinto uma campa que aos poucos roubam-me a luz e o ar...Saber que não podes me pertencer é doloroso, sinto como se uma lamina penetrasse meu peito com leveza tirando-me a vida aos poucos... É ter a certeza de que a vida nada é, senão uma enlouqueceste prisão onde estou amarrada a correntes e tu estais cada vez mais distante de mim, tento me libertar, mas elas me machucam,só observo diante de mim o sangue que em luta derramei por libertação e as lagrimas que por ti deixei cair, onde sesta você agora meu cruel anjo Nero?A esperança de um dia poder usufruir dos teus beijos, sorrisos, olhares, carinhos, enfim do teu amor e o que me mantém viva, o motivo pelo qual ainda respiro e quando eu me for quero que todos saibam que vivi por ti e que me dediquei incondicionalmente a ti meu eterno amor.

Rey Santos!!!!!




2 comentários:

  1. bakanaaaaa fikou massa esse ai, ja tow percebendo mudanças no teu irremediavel estilo ;D bjooo

    ResponderExcluir
  2. cara ficou maraaaaaaaaaaaaaa
    continui assim pois vc serar UMA GRANDE ESCRITORA
    E NÃO ESQUEÇA DE MIM
    SHSHHSHSHSHSH
    BJS LINDA

    ResponderExcluir